Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de Língua Portuguesa e suas Literaturas. Atualmente trabalho com a inclusão digital representada pela Prefeitura Municipal de Poço Fundo. Adoro o que faço pois meu trabalho me satisfaz plenamente. É através dele que posso capacitar pessoas que até então eram excluídas digitalmente.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atividade 1.4

Atividade 1.4 – Tecnologias na Educação
Ensinando e aprendendo com as TIC-
Tecnologias existentes na escola
Neiva Maria Pereira Paes
Cursista – E-Proinfo



Atualmente trabalho com a inclusão digital (telecentro) e o meu espaço é totalmente voltado para o computador. Aqui os alunos desenvolvem desde pesquisas escolares até cursos básicos de capacitação.
É um ambiente agradável para eles pois ao mesmo tempo em que estão adquirindo conhecimentos através dos cursos, também se interagem com outras pessoas pela internet através de e-mails, msn,etc.
Depois do tempo previsto de cada aula há também a oportunidade de se distrairem através de jogos.
Possuímos uma impressora que pode ser utilizada por eles para imprimirem trabalhos escolares . É um trabalho gratificante pois envolve também adultos que são bastante esforçados para se inserir no mundo da computação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário